terça-feira, 2 de agosto de 2011

Apoio do Rancho dos Gnomos

Amigos,
a preocupação da equipe do borboletário, nessa reforma, não se restringe apenas à estrutura, pensamos também na qualidade do criadouro para a vegetação e, em consequência, para as borboletinhas.
Um criadouro bem cuidado se percebe pela sanidade das plantas, por isso precisamos constantemente verificar as condições edáficas (do solo) para termos idéia do quadro geral de qualidade do nosso pequeno paraíso.
Estamos aproveitando essa mudança na estrutura para melhorar tudo o que podemos. Pra isso contamos sempre com o apoio dos amigos.
O Rancho dos gnomos, um santuário maravilhoso dedicado à recuperação de animais, sempre nos apoiou quando pedimos ajuda e dessa vez o Marcos e sua equipe foram generosos em sua doação de adubo de carnívoros.
A equipe ficou muito feliz com a doação e, para retribuir esse carinho, decidimos falar um pouco do trabalho desse pessoal do bem.
O Rancho dos gnomos é uma associação sem fins lucrativos dedicada à recuperação de animais que chegam do circo e de criadouros problemáticos. Esses bichos chegam em péssimas condições, o que nos entristece muito. Leões, tigres, emas, cachorros e gatos chegam muito mal tratados e o pessoal do Rancho se dedica não somente a recuperá-los fisicamente mas também psicologicamente. Para isso abrem mão de terapias alternativas como reiki, aromaterapia, cromoterapia e homeopatia para animais.
Amigos, para fazer tudo isso e ainda manter os animais com dignidade nesse paraíso eles precisam de ajuda, por isso pedimos que todos acessem o site do rancho e que ajudem como puderem à essa equipe do bem.
Aqui postamos fotos do bartô, um simpatico leão que nos deu a boa vinda com seus urros.



Ao pessoal do rancho o nosso muito obrigado.
Nesses momentos precisamos de atitude e não palavras bonitas.
Abraços Alados
Equipe Borboletário de Osasco
Secretaria de Meio Ambiente
Prefeitura de Osasco
Equipe Borboletário de Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário