segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais uma fotógrafa visita o criadouro



Amigos,
No mês de maio esteve no nosso criadouro a fotógrafa Cláudia Carvalho Lima, fotógrafa, publicitária e produtora com mais de 26 anos de experiência em fotografia.
Cursou Fotografia Profissional, Fotografia em Estúdio, Laboratório Fotográfico de Foto P/B e Laboratório de Foto Profissional na Faculdade da Cidade de Rio de Janeiro.
Em New York, fez curso no Complete Course in Professional Photografy e o Complete Course in Photogafy: Photoshop and Photographers. Durante esse período, foi premiada com o "New York Instituto of Photography Award" pelo melhor conjunto de obra no curso de fotografia profissional e também com o "NYI Award of Merit" pela melhor foto.
Trabalho no Jornal "O Globo" fazendo fotojornalismo e na extinta TV Manchete na produção e fotografia de novelas como "Pantanal".


Autora e fotógrafa do livro "As cores da Mata Atlântica", lançado em novembro de 2012, ela fez uma exposição e esteve aqui no borboletário fazendo o convite para esse evento. Ela também presenteou o borboletário com o livro. 
Suas lindas imagens ilustram as mensagens diárias que são postadas no facebook do borboletário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário