quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sema abre inscrições para cursos de Horticultura Natural e Produção de Flores e Jardinagem

A partir do dia 22 de fevereiro, a Secretaria de Meio Ambiente de Osasco retoma os cursos de Horticultura Natural e Produção de Flores e Jardinagem. Os cursos básicos divididos em aulas teóricas e práticas serão ministrados pelo engenheiro agrônomo Humberto Rosente.


Para participar dos cursos, os interessados devem fazer inscrição prévia até o dia 21, na Sala Verde do Parque Chico Mendes, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada curso.

Os interessados deverão ser maiores de 16 anos e no ato da inscrição deverão apresentar RG, comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) e efetuar o pagamento de R$ 20,00 referente a apostila que será utilizada durante o curso. Materiais como luvas de borracha e kit de ferramentas básicas, para horta e jardim devem ser levados pelo próprio aluno. 

O curso de Horticultura Natural acontece aos sábados, no período das 9h às 12h; por sua vez, o curso de Produção de Flores e Jardinagem acontece também aos sábados, no período das 14h às 17h. Ambos terão a duração de cinco meses e acontecem nas dependências do Parque Chico Mendes.

Mais informações sobre o assunto poderão ser obtidas através do telefone 3591-1828, com Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário