quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Parque Manoel Manzano, no Metalúrgicos, recebe apresentações teatrais

Amigos,
O projeto “Domingo no Parque”, da Secretaria do Meio Ambiente, promove, no dia 23 de novembro, das 9h às 18h, no Parque Ecológico Manoel Manzano, no bairro Conjunto dos Metalúrgicos, atividades culturais e ambientais com o objetivo de atender à população local.

De manhã, ocorrem oficinas com material reciclável, mutirão de limpeza, feira de adoção de cães e gatos, poesia e música. No período da tarde, o destaque será o “Teatro nos Parques”, uma realização da Cooperativa Paulista de Teatro, com promoção da Rede Globo. O Circo Vox apresentará a peça “Se Chove Não Molha”. O espetáculo relata a história de uma família de palhaços, o pai e seus dois filhos, que chegam para apresentar um espetáculo, mas se atrapalham ao fazer os números, que acabam sempre de forma errada. Os três ficam nesse “chove não molha” e então percebem no final que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo. O gênero circo-teatro tem duração de 60 minutos. A entrada é gratuita. Os eventos acontecem na rua Sérgio Pompeu, no Conjunto dos Metalúrgicos.

A Sema convida músicos, atores, dançarinos, poetas, artesãos, artistas em geral para participarem do Projeto “Domingo no Parque”. Basta entrar em contato pelo telefone 3652-9511, das 8h às 12h, com Isa, ou pelo e-mail isaferreira.sema@gmail.com.

O objetivo do projeto “Domingo no Parque” é propiciar atividades aos moradores próximos aos parques de Osasco e estreitar a relação de todos com o meio ambiente, sempre ressaltando a importância e preservação da natureza.

Confira a programação do domingo, 23 de novembro:
9h - Laurita Ferreira - oficinas com material reciclável
10h - Mutirão de limpeza AVAMA - Ação Pró Vida Animal e Meio Ambiente - Feira de adoção de cães e gatos
10h30 - Isa Ferreira - Roda de poesia
 Ronaldo Reys - música/mpb
 Victor Vidotti - música/mpb/rock
11h - Focalizadoras Miriam & Nana - Ciranda de roda e dança circular
 A Prolli - música/mpb
12h - Thelio - música/rock
15h - Circo Vox - Espetáculo “Se Chove Não Molha”
17h - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário